quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Bandidos são presos por trafico de drogas em Andradina

No Banner to display

Bandidos são presos por trafico de drogas em Andradina

POR Juliete Costa

Desempregados, dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Andradina na última semana pela prática ilegal de comercialização de drogas na região. Lucas Moura Casemiro e Antônio Carlos da Silva Teixeira, conhecido como Mané, foram flagrados pelas autoridades.

A situação aconteceu quando uma equipe de Força Tática do município estava fazendo patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, onde existe vários loteamentos. Na ocasião, os policiais receberam uma denúncia de que os indivíduos estariam traficando em uma residência do bairro de Jardim Bandeirantes, que fica dentro da área onde eles estavam.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os militares se deslocaram para o imóvel recém-entregue pelos representantes da cidade e durante a passagem pelo local, localizaram o acusado saindo de um matagal próximo.

Diante do flagrante, as autoridades abordaram o rapaz e o revistaram ali mesmo, localizando em uma das mãos quatro porções de maconha. Ele confessou que estava vendendo os entorpecentes pela localidade e ainda levou os PM’s até um lugar onde estava escondida mais 85 porções da mesma droga e um pedaço inteiro dela, pesando cerca de 60 gramas, juntamente com uma balança de precisão.

O outro suspeito também foi localizado nas proximidades e os dois foram encaminhados ao Plantão Policial do município. Com isto, os rapazes foram indiciados e recolhidos para a Cadeia de Lavínia, já o material encontrado ficou apreendido na Civil.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira