quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Noticias / Após denúncia de Fatos Regionais, Prefeitura deve iluminar trecho da Kogenta Shimizu

No Banner to display

Após denúncia de Fatos Regionais, Prefeitura deve iluminar trecho da Kogenta Shimizu

DA REDAÇÃO

Após apelo dos habitantes, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto finalmente deve iluminar o trecho de uma das duas entradas do novo bairro do município, o conjunto habitacional Kogenta Shimizu, de acordo com fontes do Portal Fatos Regionais.

A medida será feita após a denúncia feita pela equipe de reportagem do Portal Fatos Regionais que fez várias reportagens sobre o tema, inclusive com reclamações de parte da população. Os moradores pediram providências para que a rua de acesso a localidade fosse iluminada.

Clique e conheça A Pequenina

A informação foi confirmada pelo vereador Isac Santana (PSB), mais conhecido como Isac Motorista. O legislador explicou que também havia feito indicação solicitando a iluminação do local. Ele recebeu a notícia que o trabalho para colocar um poste de iluminação na rua já começou.

Leia “A Semana da Comarca”

“Já foram instalados os braços para a colocação da iluminação. Agora faltam chegar as roldanas que devem estar aí na próxima semana”, explicou o nobre edil. Vale ressaltar que, nas redes sociais, Isac havia se manifestado, revelando que servidores da Prefeitura tinham ido a via de acesso para poder efetuar o serviço.

A previsão de instalação do poste de iluminação no trecho é para a próxima semana. Vale ressaltar que o bairro é o melhor iluminado de Pereira Barreto, já que foi construída recentemente e tem lâmpadas de LED, uma tendência nas principais cidades do mundo.

Clique e confira
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira