quinta-feira , julho 19 2018
Página Inicial / Auriflama / Após acidente na região, Michel Teló grava vídeo acalmando fãs

Após acidente na região, Michel Teló grava vídeo acalmando fãs

POR Juliete Costa

O cantor sertanejo Michel Teló tranquilizou seus fãs na tarde da última quarta-feira, 16, com uma publicação no seu perfil do instagram falando sobre o acidente com o ônibus de sua banda, que aconteceu em Guzolândia no mesmo dia.

No comunicado aos seguidores, o artista confirmou a sua apresentação na cidade de Guairá, para onde o veículo estava seguindo juntamente com a sua equipe no momento em que ocorreu o fato. Ele garantiu que todos que estavam no ônibus passam bem e que ninguém se feriu gravemente.

No vídeo, Teló ressaltou ainda que os profissionais que trabalham para ele sairam de Campo Grande e estavam em direção ao município onde o cantor realizaria uma apresentação durante a noite. “Estou aqui para agradecer o carinho dos nossos fãs pela preocupação. Hoje infelizmente meu ônibus acabou atropelando um animal, isso é coisa que acontece no interior, infelizmente acaba um bicho atravessando a pista e a galera sabe que esse tipo de acidente acontece muito”, comentou ele.

O incidente que aconteceu durante a passagem pela rodovia Feliciano Sales Cunha, nas proximidades do trevo que faz ligação a cidade de Dalas, deixou apenas o motorista com alguns ferimentos leves e com a chegada do socorro ele foi prontamente levado para a Santa Casa de Pereira Barreto, onde recebeu atendimento.

Ao ficarem sabendo da notícia, muitos internautas que também seguem o artista ficaram tristes com a situação e preocupados. Eles contaram que esses acidentes acontecem com muita frequência na região, mesmo com a pista sinalizada.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Suzanápolis inicia recapeamento de ruas

POR Juliete Costa A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira