quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Após acidente, mulher morre em Ilha Solteira

No Banner to display

Após acidente, mulher morre em Ilha Solteira

POR Juliete Costa

O acidente que aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 26, na Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, entre as cidades de Ilha Solteira e Itapura terminou em tragédia. Uma aposentada de 73 anos, que estavam no veículo que capotou morreu após seguidas paradas cardíacas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a idosa identificada como Flausina, estava no Cross Fox com o neto, Vitor Ribeiro de apenas 20 anos trafegando pelo local quando o rapaz possivelmente perdeu o controle da direção, chegando a bater em uma árvore da via.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo que o jovem foi rapidamente transferido do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde ambos foram atendidos para São José do Rio Preto, já em estado grave. Contudo, a sua avó que continuou na unidade não aguentou os graves ferimentos e por conta das paradas cardíacas que sofreu acabou falecendo no mesmo dia do ocorrido.

No momento em que aconteceu o atendimento de urgência na Rodovia, as duas pessoas estavam conscientes. As autoridades ainda estão investigando o motivo do acidente, já o carro ficou completamente destruído por conta do capotamento na pista.

O velório da idosa acontecerá ainda nesta sexta-feira, 27 na Igreja Presbiteriana do município e o sepultamento está marcado para acontecer às 17h. Vale lembrar também que há alguns dias, Vitor conquistou uma medalha de prata no Judô durante os Jogos Regionais de Votuporanga.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira