terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Mirandópolis / Acidente tira a vida de jovem na Rondon

No Banner to display

Acidente tira a vida de jovem na Rondon

POR Juliete Costa

Um ajudante de apenas 28 anos, que não teve a sua identidade revelada pelas autoridades morreu após se envolver em um grave acidente na Rodovia Marechal Rondon, na SP-300, próximo da cidade de Mirandópolis.

De acordo com as informações divulgadas pela PR, a vítima estava seguindo com o seu veículo pela via, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma das defensas metálicas da proteção da pista, ao fazer uma curva no local.

Com o forte impacto, o rapaz foi arremessado para fora do automóvel e foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra o trecho com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital do município, contudo, não resistiu as lesões causadas pelo acidente e faleceu alguns minutos após dar entrada na unidade.

Alguns agentes da perícia técnica estiveram no lugar onde tudo aconteceu para iniciar as investigações sobre as causas da tragédia e um laudo deve ficar pronto nos próximos 30 dias para auxiliar a Polícia Civil no caso.

Já o corpo do homem, foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, onde passou por exames necroscópicos. Vale ressaltar ainda que as autoridades não sabem o que motivou a manobra brusca do condutor do veículo, fazendo com que ele perdesse a direção.

Diversos acidentes vêm acontecendo nas rodovias da região, sem motivo aparente. Contudo, alguns especialistas em trânsito revelam que animais na pista ou até mesmo carros que fazem desvios arriscados podem provocar tragédias.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira