terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Acidente grave em estrada da região deixa duas pessoas feridas

No Banner to display

Acidente grave em estrada da região deixa duas pessoas feridas

POR Juliete Costa

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente de trânsito na última quinta-feira, 26, na Rodovia Gerson Dourado que liga a Estância Turística de Ilha Solteira a cidade de Itapura.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a suspeita dos agentes do corpo de bombeiros é que a condutora do veículo tenha perdido o controle do mesmo e capotado no local. Contudo, as causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.

No carro, estava um jovem de apenas 20 anos e uma mulher que não teve a sua identidade divulgada pelas autoridades que atenderam a ocorrência. Elas foram rapidamente socorridas e encaminhadas com ferimentos para o Hospital Regional ilhense.

Segundo relatos de profissionais da unidade, as vítimas chegaram na instituição em estado grave e que por conta disso, deveriam ser transferidas para a cidade de Araçatuba par receber atendimento médico mais adequado e realizar exames mais específicos.

Diante do caso, especialistas alertam que os motoristas devem estar sempre atento nas vias. Nas estradas que ligam um município a outro, frequentemente acontece um acidente ou tragédia, é preciso muita atenção principalmente durante a noite.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira