sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Santa Fé / Acidente em Santa Fé do Sul deixa um ferido

Acidente em Santa Fé do Sul deixa um ferido

POR Vinicius Alves

Na madrugada do último sábado 14, a Polícia Militar da Estância Turística de Santa Fé do Sul, realizou um resgate a um jovem que sofreu um acidente automobilístico que aconteceu no cruzamento das ruas Luis Donini com Antonio Campanholo por volta das 03:30 da manhã.

Os policiais receberam um chamado, na qual o estudante de psicologia da UNIFEMEC, Pedro Afonso da Costa, 22, tinha acabado se sofrer um acidente em um dos principais cruzamentos da cidade, assim que os militares chegaram ao local se depararam com Pedro que estava desacordado, preso as ferragens e logo começaram à prestar socorro ao jovem.

A reportagem apurou que o jovem foi encaminhado pelo SAMU, à uma unidade do UPA/24horas, mas como não respondia aos trabalhos que os socorristas faziam, resolveram transferir para a Santa Casa de Misericórdia, para ser melhor avaliado e também para a realização de exames detalhados..

A equipe médica responsável pelo atendimento do jovem informou que assim que ele chegou nas dependências da Santa Casa, ainda estava desacordado. “Pedro passou por uma bateria de exames mais detalhados para diagnosticar as principais lesões e sua gravidade.”, explicou uma das enfermeiras.

Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento exato do acidente, o rapaz que pilotava uma Honda Boss, acabou perdendo o controle da sua motocicleta, colidindo com a guia e acertando uma árvore. Algumas testemunhas garantiram que o impacto foi forte e as imagens eram fortes.

A Santa Casa informou que em breve divulgará em breve uma nota sobre o estado de saúde do rapaz. A Polícia busca informações de parentes e familiares para relatar o ocorrido e até mesmo tranquilizar a família do rapaz que é natural de Chapadão do Sul – Mato Grosso do Sul.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeito Ademir entrega cadeiras e mesas nas escolas de Santa Fé do Sul

POR Juliete Costa Em vídeo publicado nesta semana em uma rede social da Prefeitura Municipal …

Um comentário

  1. ele é meu primo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira