POR Juliete Costa

Mais um morador de rua é assassinado em menos de 24h em Andradina nesta semana. A vítima, que ainda não teve a sua identidade revelada, foi encontrada nesta segunda-feira, 6, no centro do município com um corte profundo no pescoço e outro no abdômen

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a suspeita das autoridades locais é que algum “serial Killer” esteja cometendo os crimes pela cidade e assustando os municípes da região. “Essas mortes estão ficando cada vez mais assustadoras, se foi um morador de rua pode ser qualquer um”, comentou um rapaz que não quis se identificar.

Segundo alguns relatos, a Polícia Militar ainda não encontrou nenhum suspeito dos atos crueis, contudo, o mesmos serão investigados pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais.  Além disso, os próprios moradores da localidade já estão em alerta sobre a situação e foram orientados a relatar qualquer ocorrência parecida pelas ruas de Andradina.

Vale ressaltar que a primeira vítima, o morador Djael José da Silva, foi encontrado morto na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, também com uma facada na região do pescoço. Ele foi localizado por um munícipe andradinense que estava passando pelo local durante a madrugada.

Print Friendly, PDF & Email