POR Juliete Costa

Mais um acidente foi registrado nesta semana na Rodovia Gerson Dourado, que liga as cidades de Ilha Solteira a Itapura. Segundo as informações apuradas, um casal de idosos da Estância Turística seguia na via quando o veículo teve a direção perdida na altura do KM 27.

Com isto, o carro saiu da pista e caiu em uma vala da região. Apesar do susto, os dois foram rapidamente socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros local e levados sem ferimentos graves para o Hospital Regional Ilhense.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, contudo, as autoridades policiais que registraram o boletim de ocorrência, estão investigando o caso. Até o momento, também não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Vale ressaltar que na última semana uma tragédia aconteceu no mesmo local, matando uma pessoa. No acidente envolvendo também um veículo, estava uma aposentada de 73 anos e seu neto de apenas 20. Os dois foram socorridos, contudo, a idosa não resistiu as lesões causadas pelo capotamento na via e faleceu.

Print Friendly, PDF & Email