DA REDAÇÃO

A inauguração da nova cobertura da quadra poliesportiva da EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues já tem data marcada. A obra feita pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, após pedidos da diretoria da escola, começou seu trabalho no final de setembro e será entregue no dia 16 de agosto.

A data da entrega estava prevista para 31 de Dezembro, contudo, como é de costume, as obras sofreram atrasos, tendo sua finalização marcada para o mês de aniversário da cidade. A inauguração tem muita importância para gestão do prefeito João de Altayr Domingues (PR), mais conhecido como Joãozinho. Ele enxerga como urgente dar maior conforto e um novo visual para a quadra do espaço educacional.

Clique e conheça A Pequenina

O Poder Executivo Municipal terá desembolsado, até o final da obra, cerca de R$ 160 mil. Quando a obra teve início, Joãozinho fez questão de comparecer a escola, juntamente com o vice-prefeito Paulo Yamamoto. Ambos analisaram os trabalhos, conversaram com funcionários da EMEB e ainda aproveitaram para tirar fotos com os alunos que frequentam o espaço.

Leia “A Semana da Comarca”

“A cobertura da quadra vai garantir uso com maior segurança, pois evita contato direto dos alunos com o sol e também permite a prática esportiva em dias de chuva, estou muito feliz por mais essa ação que irá beneficiar nossos alunos”, afirmou o prefeito para assessoria de comunicação e imprensa da Prefeitura no mês de setembro.

Clique e confira

A escola carrega o nome da esposa falecida do prefeito Joãozinho. Maria Elza é uma das figuras mais importantes da história do município de Pereira Barreto por conta da sua dedicação e trabalho como educadora. A expectativa que a inauguração da quadra seja cercada de emoção.

Print Friendly, PDF & Email