POR Audrey Fontelas

Grêmio x São Paulo O jogo que DEU TUDO ERRADO! Com Militão já vendido ao Porto, São Paulo entra em campo valendo a liderança do campeonato, o tricolor tem 9 pendurados sendo 7 titulares e o Grêmio tem 4 e todos são titulares.LOGO NO COMEÇO EU ACHEI QUE A LIDERANÇA VINHA E O FLAMENGO FICARIA NO CHEIRINHO.. MAS FOI NO COMEÇO MESMO rsrsrs.

Apenas com 3 minutos de jogo São Paulo abre o placar com Diego Souza com um erro da zaga adversária por entanto começa a ameaçar o gol de Sidão, time gaúcho tem a posse de bola. São Paulo perde Aborleda e Hudson no jogo contra o Cruzeiro por causa de cartões amarelos, uma curiosidade o trio de juízes são cariocas e o Flamengo é quem disputa a primeira posição contra o time paulista e tem muita reclamação contra o juiz por falta de cartões amarelos para o Grêmio. O juiz pelo jeito, ERA SÓ AMARELO PRO SÃO PAULO, eu não aguentava mais!!!!

Aos 35 minutos do primeiro tempo o jogo fica sem chances claras de gol mais um cartão a vez é de Militão que também esta fora do próximo jogo e fica um jogo a menos para deixar o time, juiz da 4 minutos de acréscimo e o GOL do Grêmio com Everton. Primeiro tempo com 3 cartões e 2 gols! Começa o segundo tempo com o tricolor ameaçando o gol de Grohe e mais um cartão para o São Paulo agora por Rojas.

O grêmio domina o segundo tempo, FINALMENTE sai um cartão amarelo para o time gaúcho e Gol de novo de Everton. Reinaldo ainda tenta mas sem sucesso aos 20 minutos, o jogo começa a ficar lento e sai um gol para o time de São Paulo mas estava impedido e o grêmio soma mais 3 cartões. Aguirre faz uma substituição improvável, Sidão salva com 40 minutos e acaba o jogo com a vitoria do time da casa mas o São Paulo ainda é vice!

Atuações

Sidao , Militao, Lizeiro e Roja = 1

Hudson, Diego S. e Everton= 1,5

Aborleda, Anderson M. , Reinaldo e Nene = 2

 

 

Print Friendly, PDF & Email