POR Juliete Costa

Em um post no Facebook, um morador de Pereira Barreto divulgou ter encontrado nesta sexta-feira, 27, um bebê aparentando ter cerca de três meses que foi abandonado possivelmente pela genitora, em uma das ruas da região.

De acordo com a publicação na rede social, a criança está precisando de cuidados urgentes e materiais para a sua higienização como: fraldas e roupas. Além disso, o rapaz pediu para que os pereirabarretenses que pudessem ajudar doassem leite e outros itens para o mesmo.

Rapidamente, diversas pessoas se manifestaram nos comentários sobre a situação e revelaram que irão ajudá-lo na causa. “Que feio abandonar um ser tão pequeno e indefeso, como essa mãe pôde fazer isso?!”, escreveu uma moça.

Ainda não se tem informações sobre a responsável pelo bebê e por qual motivo ela teria abandonado o mesmo em uma das vias da cidade. A reportagem continuará acompanhando a situação até o esclarecimento dos fatos que levaram a essa situação.

 

ERRATA

A reportagem apurou o fato e constatou que o bebê encontrado foi da cidade de Araçatuba e um morador de Pereira Barreto estava tentando ajudá-lo. No momento, a criança passa bem e está sendo bem tratada por uma pessoa, que por sinal, já entrou na Justiça para conseguir adotá-la.

 

Print Friendly, PDF & Email