POR Juliete Costa

Dois jovens foram apreendidos pela Polícia Militar de Andradina nesta semana após flagrante com drogas. Eles foram acusados de tráfico voltando de Castilho pela rodovia Marechal Rondon em duas bicicletas, quando foram abordados pelas autoridades.

O fato ocorreu quando uma equipe CGP estava realizando um patrulhamento de rotina pelo Jardim Brasil, nas proximidades da empresa Grupo Petrópolis. Na ocasião, os militares visualizaram os indivíduos e ao perceberem uma movimentação suspeita, foram ao encontro deles.

Diante da situação, os primos Luan Mateus Oliveira, de 18 anos e um adolescente de 16 anos, resolveram acelerar e aumentaram a velocidade da pedalada, contudo, logo foram abordados pela Polícia. Com isto, foram revistados e vistoriados, sendo encontrado com ambos cerca de 500 gramas de maconha e quase R$200 em dinheiro.

Após a busca pessoal, os adolescentes foram levados até o Plantão da Delegacia Seccional de Andradina, onde o delegado responsável registrou o flagrante como Tráfico e Associação do mesmo. Em seguida, o maior foi recolhido para a Cadeia de Lavínia e o menor apreendido para a Cadeia de Penápolis.

Já a droga encontrada e o dinheiro, ficaram apreendidos na Polícia Civil local. Vale ressaltar que um dos jovens já teve passagem por associação à guerra de gangues em um dos bairros do município, que aterrorizou diversos moradores e deixou vários feridos.

Print Friendly, PDF & Email