POR Juliete Costa

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Selvíria após ser flagrado tentando matar a ex namorada. A vítima, de 48 anos foi atacada no começo desta semana em frente sua residência pelo rapaz, que estava com uma faca em mãos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a mulher estava separada do autor do crime a cerca de três semanas e durante todo o tempo de afastamento foi ameaçada por ele que não aceitava o fim do relacionamento.

Diante da situação, o acusado tentou contra a vida da moça na porta de sua casa com uma faca, contudo, a mesma conseguiu desviar dos golpes e retirando a arma de suas mãos. Segundo ela, o ex estava aparentemente embriagado e ainda discutiu e a empurrou no meio da rua.

Na ocasião, diversas pessoas perceberam algo estranho na briga entre os dois e resolveram pedir socorro. Logo, a Polícia Militar foi acionada e o homem fugiu por uma das vias do município, mas não foi muito longe.

Com a fuga, a vítima após se acalmar passou as características do suspeito para as autoridades que logo localizaram o agressor próximo do lugar onde tudo aconteceu. Ele foi levado de imediato para a Delegacia onde foi autuado por feminicídio.

Print Friendly, PDF & Email