POR Juliete Costa

Um acidente grave envolvendo um casal em Santa Fé do Sul aconteceu na noite do último domingo, 13, Dia das Mães. Segundo informações apuradas pela reportagem, eles estavam o condutor do veículo estava trafegando pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, no centro na cidade.

Em alta velocidade, o carro colidiu em um muro residencial pela direta, na esquina que dá pra rua 4. Ao ouvir o barulho, os moradores assustados foram verificar o que tinha ocorrido. Quando chegaram à via, perceberam que se tratava de uma batida.

De acordo com relatos de pessoas que moram nas proximidades e estavam no local, as autoridades foram acionadas por vizinhos e com a chegada do socorro, o casal foi encaminhado para a UPA mais próxima devido ao estado crítico em que ficaram.

A mulher, que não teve seu nome divulgado foi transferida para Santa Casa do município para receber atendimentos mais específicos, a suspeita dos profissionais de saúde é que ela esteja com traumatismo cranioencefálico. Já o homem que conduzia o veículo da marca GOLF branco com placa de Jales, permaneceu na UPA para fazer exames.

A polícia irá investigar o caso para saber o que realmente aconteceu para ele bater no muro e causar essa tragédia. Segundo especialistas grande parte das ocorrências que acontecem na região, é por conta da alta velocidade em que os carros são levados pelos motoristas. Eles alertam que é preciso sempre está atento às sinalizações de trânsito.

Print Friendly, PDF & Email