POR Naian Lucas Lopes

Antônio Ribeiro de Souza, mais conhecido como Paraíba, de 73 anos, morreu na manhã da última quinta-feira, 17, no bairro Jardim Europa, localizado no município de Andradina. O motorista aposentado da Prefeitura Municipal foi encontrado na casa que sua filha está construindo e a polícia afirma que houve suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pelas autoridades, funcionários de um pequeno estabelecimento comercial suspeitaram da movimentação estranha dentro da residência. Eles avisaram os familiares para poder averiguar o caso.

Chegando a residência, os familiares confirmaram que o homem se matou. Ele foi encontrado enforcado, mas também tomou veneno de rato para cometer o suicídio. A neta de Paraíba afirma que o avô entrou em depressão depois que terminou seu relacionamento com uma mulher quarenta anos mais nova que ele.

O mais espantoso é que o aposentado tinha uma audiência para tentar se reconciliar com a ex-namorada, entretanto, disse para amigos que não acreditava mais nesta hipótese e tiraria a própria vida.

A perícia vai entregar o laudo dentro de 30 dias.

Print Friendly, PDF & Email