POR Naian Lucas Lopes

Foi confirmado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira o Festival Nacional de Música Popular Brasileira para os dias 25, 26, 27 e 28 de outubro. O evento acontecerá na arena da Praça da Integração e quem quiser assistir não vai precisar pagar nada. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

A primeira noite terá apenas músicos do município. Nas duas noites seguintes serão realizadas as eliminatórias do circuito nacional, ou seja, os músicos inscritos de todo o país vão participar. Já a final contará com os melhores das três primeiras noites.

O prefeito Otávio Gomes determinou que o Departamento de Cultura busque parcerias com a iniciativa privada e instituições para que os custos do evento não prejudiquem os cofres público. A Associação Paulista Amigos da Arte (APAA) será parceira do evento e a Administração Pública negocia patrocínios com a CTG e a Elektro.

Além dos shows dos calouros, a organização do evento tem procurado e negociado com cantores consagrados para se apresentarem nas quatro noites. A programação do evento deve sair nas próximas semanas.

Print Friendly, PDF & Email