POR Naian Lucas Lopes

No começo desta semana, um macaco foi encontrado dentro de um canal artificial da Estância Turística de Pereira Barreto. O animal foi resgatado por um bombeiro de folga e um amigo que estavam em um barco.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o macaco da espécie bugio lutava para sair do canal, entretanto, não estava conseguindo pois as margens do local são de concreto. Outro fato é que o animal apresentava cansaço e não tinha forças para nadar até o final do canal.

As melhores roupas para o seu bebê

O bombeiro e seu amigo pegaram uma corda e resgataram o macaco. Após este trabalho, os dois levaram o animal até um bar e depois o liberaram em uma mata. Ambos foram elogiados pelas autoridades de Pereira Barreto.

Macaco bugio na praia “Pôr-do-Sol”

Promoções desse tipo. Só na Capricho. Clique e confira

Em março deste ano os bombeiros da Estância Turística de Pereira Barreto também resgataram um macaco da mesma espécie na praia “Pôr-do-Sol”. O animal foi encontrado no telhado de um quiosque do local.

O animal foi capturado e levado para realizar exames. Após não identificarem nenhum problema, os bombeiros liberaram o macaco em uma reserva da região.

Conheça a novidade da Essencyalle

Print Friendly, PDF & Email