DA REDAÇÃO

Um dos principais jornais de Rádio da Estância Turística de Pereira Barreto, o Jornal da Club, veiculado pela Rádio Club 97,1 FM fez um comentário que chamou a atenção da população. Os apresentadores teceram comentários sobre a sessão festiva da Câmara Municipal da cidade, ocorrida na última segunda, 07, em que os vereadores ignoraram a crise política que as entidades do município estão sofrendo.

O responsável pelo Jornal, Braz Dourado, explicou como foi o andamento da sessão que marcou a volta dos vereadores do recesso parlamentar, após 40 dias, em que os edis prestaram justa homenagem à FACMOL, porém ignoraram completamente os problemas financeiros e organizacionais de duas das grande entidades de Pereira Barreto, a Santa Casa e a Creche e Berçário Menino Jesus. O Fatos Regionais também falou do tema.

Clique e confira

“Acredito que neste momento, os vereadores devem adotar uma postura em relação à situação das entidades filantrópicas de Pereira Barreto. Afinal, eles aprovam leis que repassam recursos públicos para essas entidades e devemos saber qual a real situação financeira delas”, afirmou o apresentador. “Sabemos que alguns dos vereadores estiveram presentes a reuniões e encontros que debateram a situação tanto da Santa Casa quanto da Creche Menino Jesus e, simplesmente, não temos informações sobre como essas reuniões terminaram ou o que ficou decidido. Absolutamente nada”, lamentou ele em outro trecho.

Faça sua festa conosco. Clique e peça um orçamento

Dourado ainda salientou que “ontem deveria ser um momento para que os vereadores usassem a tribuna e esclarecessem para a população o que, de fato, acontece e o que eles pretendem fazer”. Os comentários do Jornal sobre o tema terminaram com “em uma semana que Pereira Barreto comemora 89 anos de fundação, devemos ter um olhar para o futuro de tais entidades e percebemos que, em relação a isso, não temos nada para comemorar.

Curta Pereira Barreto e a melhor Pousada da região

O Jornal da Club é um dos principais veículos jornalísticos de Pereira Barreto na atualidade, indo ao ar de segunda a sexta ao meio dia. Nele, os apresentadores falam dos principais temas do país, do município e da região. Além disso, costumam levar com exclusividade entrevistados para debater temas do momento, conquistando grande audiência em Pereira Barreto e região.

Chega mais, compadre. Clique e confira

Print Friendly, PDF & Email