POR Naian Lucas Lopes

Imagem: Facebook

Na manhã do último domingo, 23, os moradores de Andradina ficaram chocados com a morte do professor Belino Valieri de 46 anos. Ele foi encontrado amarrado e sem roupa dentro da sua casa, localizada no município de Andradina. A polícia informou que haviam marcas de estrangulamento.

De acordo com informações das autoridades, com a morte da vítima e o roubo de uma motocicleta, suspeita-se que o crime foi de latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte, considerado um crime hediondo, no qual o criminoso pode ser condenado a vinte anos.

Os primeiros a chegaram ao local foi a Polícia Militar após vizinhos relatarem o sumiço do professor. A PM encontrou a vítima completamente nu, amarrado e morto. As investigações já começaram, contudo, ainda não há nenhum suspeito.

A informação logo percorreu as Redes Sociais em toda a região, ganhando repercussão. Muito querido pelos moradores de Andradina, o assassinato do professor chocou boa parte das pessoas que comentavam nas Redes Sociais. Algumas pessoas também demonstraram revolta pela situação da falta de segurança em Andradina, pois este não é o primeiro crime que ocorre nos últimos anos.

Segundo apurou a reportagem, a Polícia já está investigando o caso e conta com um suspeito. O suspeito do crime é um criminoso e que já estava foragido da justiça por latrocínio. O suspeito não é do município de Andradina e estava vivendo nas ruas da cidade.

A polícia suspeita que o criminoso tenha se aproximado do professor na última sexta-feira e o acompanhado para casa. Existe a possibilidade de que, lá, para roubar o veículo da vítima, ele tenha amarrado e tirado a vida do professor. Existem fotos do suspeito percorrendo as Redes Sociais.

O Fatos Regionais irá acompanhar o caso e trará mais informações a qualquer instante.

Print Friendly, PDF & Email