terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / 1,5 tonelada de drogas é incinerada pela Polícia de Ilha Solteira

No Banner to display

1,5 tonelada de drogas é incinerada pela Polícia de Ilha Solteira

POR Juliete Costa

A Polícia Civil de Ilha Solteira incinerou na última semana a droga que foi encontrada em uma caminhonete que afundou no Porto, no mês de junho. Foram cerca de 1,566 toneladas de maconha, a maior apreensão já feita na localidade pelas autoridades.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a mesma foi queimada e um frigorífico do município de Andradina e uma equipe de Civis Ilhenses lideraram a ação e separaram, pesaram e ensacaram todo o entorpecente para a destruição.

A maconha apreendida estava em um caminhão que seguia em direção ao Rio, quando o motorista percebeu a presença da Polícia Rodoviária e tentou fugir, jogando o veículo para o lado. Segundo relatos, o rapaz não conseguia a região e não sabia ao certo onde era o acesso ao local de embarque e desembarque de embarcações.

Com isto, a caminhonete afundou e ele fugiu pelo matagal sem deixar pista. Em seguida, os policiais foram retirando da parte interior da caçamba juntamente com agentes do corpo de bombeiros os diversos tabletes da droga que o homem transportava.

Logo depois, a mesma foi levada para a Delegacia de Ilha Solteira onde foi pesada pelas autoridades. Durante a perseguição, imagens de câmera de monitoramento revelaram que o condutor pulou do veículo antes que ele afundasse no rio.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira