sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Andradina / Violência Urbana: Clínica é furtada em Andradina

Violência Urbana: Clínica é furtada em Andradina

POR Vinicius Alves

Uma Clínica médica localizada na Rua 13 de Maio, no município de Andradina foi mais uma vítima dos ladrões que andam atormentando os moradores da cidade nos últimos tempos. Este é apenas mais um dos muitos casos de furto que andam ocorrendo em Andradina neste primeiro quadrimestre do ano.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os bandidos esperaram o anoitecer, onde o local fica vazio para realizarem o delito. Eles quebraram um dos vidros do estabelecimento e entraram no local certos do que precisavam, os ladrões levando computadores, dinheiro e alguns pertences pessoais dos médicos e funcionários.

Na manha seguinte do ocorrido, os funcionários notaram que algo teria acontecido na noite anterior, o consultório estava revirado, dos computadores só restaram os cabos de ligação, e quase nenhum pertence dos funcionários que foi deixados no local não foi encontrado. Eles contabilizaram um prejuízo para a clínica num valor superior a casa dos R$6 mil.

A Polícia Civil foi acionada junto a ela um Boletim de ocorrência foi feito. A Polícia relatou que já está investigando o caso, através de pistas deixadas no local e principalmente câmeras de segurança da clínica. Mas até o momento não há nenhum suspeito.

Essas ondas de furtos estão assustando os comerciantes e moradores de Andradina, muitos com medo dos furtos e assaltos estão fechando seus estabelecimentos muito antes dos seus horários normais, a Polícia disse que tudo será resolvido o mais rápido possível e os comerciantes poderão retomar suas atividades normais.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Lista: Veja número de seguidores de artistas das Festas do Peão de Sud Mennucci e Pereira Barreto

POR Juliete Costa O portal Fatos Regionais lançou nesta semana um novo formato de reportagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira