sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Victor Fachini é pré-candidato a Prefeito: Verdade ou mentira?

Victor Fachini é pré-candidato a Prefeito: Verdade ou mentira?

DA REDAÇÃO

Nas últimas semanas, iniciou-se uma movimentação em torno do nome do vereador mais votado da Estância Turística de Pereira Barreto, Victor Fachini (PSD). O assunto do momento é que o nobre edil teria lançado pré-candidatura a prefeito do município, mesmo toda população focada nas eleições presidenciais e faltando mais de dois anos para corrida eleitoral municipal.

A equipe do Portal Fatos Regionais não conseguiu a confirmação do legislador, entretanto, conversou com pessoas próximas para saber se a informação era verídica. Diante disso, segundo fontes ligadas a Victor, ele anunciou sua pré-candidatura e tem recebido o apoio de mais de duzentas pessoas num grupo de Whatsapp.

Clique e conheça o trabalho da clínica Bem Estar

Um dos seus prováveis apoiadores é o presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani (MDB). Questionado, Clebinho foi taxativo que Victor anunciou sua intenção de concorrer ao principal cargo do Poder Executivo Municipal e vem buscando apoio de figuras políticas da cidade, personalidades influentes entre os servidores públicos e eleitores com muitos amigos e família grande.

Clique na imagem e saiba mais

“Ele disse que vai mesmo tentar ser prefeito”, afirmou Clebinho. Perguntado se vai apoiar seu colega de bancada, o presidente da Casa de Leis falou que é uma opção. “O Victor é um bom menino e apoio a pré-candidatura dele. Acho que precisamos de nomes dispostos a mudar Pereira Barreto”, concluiu.

O boato em cima do nome de Victor Fachini já aconteceu no final do ano passado, entretanto, pessoas próximas ao legislador declararam que tal fato não passava de brincadeira. “Como surgiram nomes de pré-candidatos, ele brincou sobre o tema. Ninguém levou a sério na época”, disse um amigo do político.

Um bom tempero muda tudo. Clique e confira

Não se sabe como surgiu essa ideia, porém, o que parecia uma zombaria entre um grupo de pessoas, ao que parece, tornou-se assunto sério. O problema que Victor, atualmente, não tem base política forte para concorrer e nem suporte financeiro para pagar uma possível campanha, o que cria a dúvida sobre a veridicidade do assunto.

“Acho improvável que o Victor realmente concorra a prefeito. Não sei se é jogo ou alguém tem brincado com o nome dele, mas hoje o Vitinho não tem grupo político e nem dinheiro para brigar ao cargo. Claro que tudo muda em dois anos, mas agora não tem condições”, falou um vereador, que pediu para não ser identificado.

Victor Fachini é pré-candidato a Prefeito: Verdade ou mentira? O único que pode responder é o próprio vereador. Ele não se posicionou publicamente sobre o assunto, entretanto, pela polêmica causada nos bastidores políticos, é provável que o edil se manifeste o mais breve possível.

Seu automóvel em boas mãos. Nos visite
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Santa Fé do Sul conquista um Castramóvel

DA REDAÇÃO A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, administrada pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira