sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Vereador quer shows locais em aniversário de Andradina

Vereador quer shows locais em aniversário de Andradina

POR Juliete Costa

Em sessão na Câmara Municipal de Andradina nesta semana, o vereador Dr Geraldo Shiomi (PTB) relatou em plenário a sua indignação sobre o projeto que tramita na Casa para liberar o valor de R$94 mil para a contratação de um show para ser realizado nos festejos do aniversário da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o político mostrou-se bastante triste com relação a essa solicitação feita pela Prefeitura da cidade. Pois, segundo ele, há outros setores mais importantes que precisam de atenção.

“Eu não poderia deixar de fazer a minha manifestação somada a indignação muito grande. É notório, qualquer cidadão de pensamento mediano provavelmente vai concordar com o que estou dizendo em razão do contracesso que ocorre semanalmente aqui nesta casa. Os senhores foram testemunhas de uma série de reclamações e pedidos da população. Algumas reivindicações singelas, outras importantes que diz respeito a saúde e educação”, disse ele.

Na ocasião, ele ainda relembrou aos vereadores presentes sobre o repasse que deveria ser feito aos estudantes do município e que até o momento não teve solução. Ele também falou da suposta ‘falta de recursos’ relatada pela administração para a aquisição de unidades móveis e a inauguração da UPA.

Para Geraldo, se não há como investir nesse setor que é tão importante aos munícipes, também não terá como a Prefeita Tamiko Inoue (PC do B) retirar quase R$ 100 mil para contratar uma apresentação musical. “Não sou contra a festa, mas acredito que 20% dessa verba seria suficiente para contratar artistas locais”, ressaltou ao pedir que a Prefeitura olhasse para as pessoas que vivem de música na região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira