domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Andradina / Vereador pede sinalização horizontal em Andradina

Vereador pede sinalização horizontal em Andradina

POR Juliete Costa

O vereador Joaquim Justino da Silva (PSDB) solicitou nesta semana ao presidente da Câmara Municipal de Andradina, Raimundo Justino (PEN) alguns estudos e providências com relação à demarcação de solo em algumas vias da cidade. De acordo com as informações apuradas, diversos munícipes estão reclamando sobre isso.

Segundo o político, as ruas estão necessitando de sinalizações de trânsito para que os motoristas e pedestres possam transitar com tranquilidade pelo município. Entre as diversas ruas citadas pelo vereador em seu pedido, está a Presidente Vargas na junção com a Rua Tiradentes.

Além disso, outras esquinas que fazem ligação com a principal avenida da localidade também está precisando de reparos. “Muitas vezes passo por aqui e não vejo nenhum sinal de alerta na pista. Isto pode causar um acidente gravíssimo”, comentou um comerciante local ao saber sobre a solicitação.

Joaquim também fez questão de alertar a Prefeita Municipal, Tamiko Inouve (PC do B), sobre o assunto que anda sendo comentado por diversos moradores da região. “Peço para que se solicite ao setor competente soluções cabíveis, visando garantir a segurança do trânsito de Andradina”, disse ele.

Especialistas revelam que as sinalizações e reparos na pista de qualquer via é de extrema importância para que as pessoas possam transitar tanto com seus carros ou a pé sem ter a preocupação de causar incidentes que deixam as ruas congestionadas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira