sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Vereador de Auriflama tem a casa furtada

Vereador de Auriflama tem a casa furtada

POR Juliete Costa

A residência do vereador Silas Firmino (PR) em Auriflama, foi roubada no último sábado, 19, quando ele e a família não estava no local. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os criminosos levaram uma TV de 40′ e outros objetos.

Apesar de ter acontecido no final de semana, o caso só repercutiu na cidade na última segunda-feira, 21, quando o político relatou a situação na Tribuna da Câmara Municipal. Segundo o mesmo, a porta da sala foi arrombada e diversos materiais ficaram espalhados pelo chão.

Além disso, ele contou ainda que os bandidos provavelmente estavam a procura de dinheiro ou algo de valor que pudessem revender. A ocorrência foi registrada na delegacia do município e as autoridades policiais estão investigando o fato.

Na ocasião em que comentou sobre a invasão em sua casa, Silas pediu por mais segurança em Auriflama. “Algo precisa ser feito. É uma situação constrangedora para nós, que somos vítimas e nos sentimos reféns desta ação criminosa”, desabafou.

Muitos políticos que estavam presentes no momento em que ele falou sobre o caso na Casa de Leis, ficaram chocados com tamanha violência na localidade e também apoiaram o vereador na solicitação por mais segurança na região. Pois, segundo eles, assim como aconteceu com um representante da cidade, pode também acontecer com qualquer cidadão.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira