sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Vereador da base de Otávio Gomes pede limpeza em alguns locais de Ilha Solteira

Vereador da base de Otávio Gomes pede limpeza em alguns locais de Ilha Solteira

POR Juliete Costa

O vereador Ricardo Casagrande (PP) que faz parte da base aliada do atual prefeito da Estância Turística de Ilha Solteira, Otávio Gomes (DEM), solicitou aos representantes da cidade que tomem providências com relação ao lixo nas ruas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a situação ao longo da Rua 37, no Jardim Aeroporto e alguns pontos do bairro Novo Horizonte, está ficando cada vez mais crítica e moradores estão reclamando da falta de atenção do poder público com o caso.

“No Aeroporto, o lixo vem caindo, principalmente, dos caminhões que recolhem. O problema é maior é ao longo da área verde da Rua 37 e em frente ao Paranazão e a Vila dos Pássaros. Já no Novo Horizonte, algumas pessoas têm jogado entulhos, madeiras, lixos recicláveis, entre outros, em áreas verdes, que acabam sendo espalhados pela região por animais e por funcionários da Prefeitura, quando vão fazer a roçagem desses espaços com o trator”, relatou ele.

O político ainda ressaltou que esse problema deve ser solucionado com urgência, pois a sujeira nas localidades aumenta a proliferação de insetos e animais peçonhetos, como ratos e cobras que transmitem doenças e podem atingir principalmente as crianças.

Alguns moradores da região atingida com o lixo e resíduos tóxicos comentaram nas redes sociais sobre o pedido do vereador. “É preciso que as autoridades tomem providências com relação a isso. Não podemos ficar com as ruas desse jeito”, escreveu uma jovem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira