domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Velório de ilhense acontece em Pereira Barreto

Velório de ilhense acontece em Pereira Barreto

POR Juliete Costa

O velório do ilhense que morreu afogado em Aracaju na manhã da última segunda-feira, 14 acontecerá nesta quinta-feira, 17, na Estância Turística de Pereira Barreto às 17h. O rapaz, era funcionário da UNESP de Ilha Solteira e estava na capital sergipana passando férias com a esposa.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o corpo da vítima saiu de Salvador nesta tarde e deverá chegar a São Paulo por das 19h30. O transporte para a Estância Turística onde será sepultado será em um veículo e a previsão é que chegue na cidade por volta das 7h da manhã de quinta.

O servidor João Anastácio Santos desapareceu na Croa do Goré no início desta semana quando nadava com sua mulher. Porém, por conta da forte correnteza no local os dois foram arrastados e começaram a pedir socorro. Ao perceber a movimentação, pessoas que estavam próximas tentaram resgatar o casal, mas apenas a moça conseguiu sair da água.

Com a chegada do corpo de bombeiros que foi acionado logo em seguida, João desapareceu e os agentes foram obrigados a pausar o resgate por conta da correnteza na região. Por mais de duas horas a equipe e algumas lanchas fizera buscas e só encontraram o corpo a cerca de 50 metros do local onde foi visto pela última vez durante a noite, quando a maré estava baixa.

De acordo com relatos, o ilhense foi a 23º pessoa a morrer vítima de afogamento em Sergipe. O número, segundo os Bombeiros, já é mais que a metade dos casos registrados durante todo o ano de 2017, que teve cerca de 42 casos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira