sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Veja cópia do Boletim de Ocorrência da prisão do Presidente da Câmara de Andradina

Veja cópia do Boletim de Ocorrência da prisão do Presidente da Câmara de Andradina

POR Daniel César

O Presidente da Câmara Municipal de Andradina, Raimundo Justino (Patriotas) foi preso em flagrante por tentar fraudar uma licitação na última semana. O caso aconteceu no município de São Joaquim da Barra e foi amplamente divulgado pela mídia regional, porém, muita gente não acreditou na situação.

Uma forte onda de boatos começou a circular nas Redes Sociais dando conta de que o Presidente do Poder Legislativo teria sido conduzido à delegacia apenas como testemunha do caso e não havia sofrido nenhum tipo de prisão em flagrante. O Portal Fatos Regionais investigou o caso e constatou que, de fato, ele foi preso em flagrante.

Ao contrário do que algumas pessoas afirmaram, Raimundo Justino foi preso por tentar fraudar uma licitação de transporte escolar que ocorria no município de São Joaquim da Barra. Ao propôr dinheiro para que uma de suas concorrentes desistisse, ele acabou preso porque a polícia foi chamada.

Após prestar depoimento, o presidente da Câmara pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto, porém ele irá responder ao processo criminal. No âmbito civil, sua empresa poderá ser declara inidônea e ficar sem condições de participar de licitações por diversos anos. Além disso, o vereador poderá responder por improbidade administrativa.

Veja cópia do Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Associação envia carta de apoio ao delegado que prendeu prefeito de Murutinga do Sul

POR Juliete Costa O SINDPESP – Sindicato e Associação dos Delegados de Polícia do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira