domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Cidades / URGENTE: Justiça volta a afastar Vidotti de Prefeitura

URGENTE: Justiça volta a afastar Vidotti de Prefeitura

DA REDAÇÃO

A Justiça da comarca de Pereira Barreto acaba de afastar novamente o prefeito de Suzanápolis, Antônio Alcino Vidotti de suas funções.

A decisão foi publicado nesta sexta, 04, e havia sido solicitada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. No entendimento do MP, Vidotti não reúne condições para administrar a cidade.

O novo afastamento de Vidotti se dá por um prazo de noventa dias a contar a partir do momento em que houvesse o recebimento da decisão por parte do Poder Público.

Não é a primeira vez que Vidotti é afastado. Logo em seu primeiro mês a frente da Prefeitura de Suzanapolis, o prefeito eleito, foi afastado. Naquela ocasião o afastamento durou cento e oitenta dias.

O prefeito retornou às suas funções há duas semanas, após expirado o prazo de afastamento e, através de autorização da Justiça.

A reportagem apurou que, logo que o prefeito retomou suas funções, a promotoria entrou com novo pedido de afastamento que acabou de ser deferido pela 2° Vara da comarca de Pereira Barreto.

Com o novo afastamento de Vidotti, o vice prefeito, Valter Crusca, volta a assumir o comando da Administração Pública Municipal.

Um oficial de Justiça já foi encaminhado à sede da Prefeitura Municipal e comunicou a Administração da decisão.

CORREÇÃO: 21;29

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Na região, cidades do MS geraram mais empregos formais que as de SP em Junho

DA REDAÇÃO Os números de empregos formais apresentados na última sexta, 20, pelo MTE – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira