sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / URGENTE: Homem leva facadas em pré-Carnaval na região

URGENTE: Homem leva facadas em pré-Carnaval na região

POR Daniel César

Um homem ainda não identificado teria levado sete facadas durante o pré-carnaval Band Folia, ocorrido no último sábado, 03, no Distrito de Bandeirantes d’Oeste, pertencente ao município de Sud Mennucci.

As informações ainda são desencontradas, mas segundo apurou a reportagem, ele teria se envolvido numa confusão durante os festejos e acabou sendo atingido por diversas facadas, enquanto estava brigando. Rapidamente, ele foi retirado da confusão e levado para a Santa Casa de Sud Mennucci. A vítima é do município de Guzolândia.

A Santa Casa se recusou a dar informações sobre o quadro clínico do homem ou qualquer detalhe para ajudar em sua identificação. Apenas foi informado sua transferência e, segundo relatos, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, muito embora havia dúvidas sobre o local ser Araçatuba ou Ilha Solteira.

As primeiras notícias dão conta que o responsável pela tentativa de homicídio teria sido preso em flagrante. O quadro de saúde da vítima não está confirmado, mas fontes afirmaram que ele não morreu como circulou o boato na manhã deste domingo, mas seu estado é muito grave.

O Portal Fatos Regionais segue acompanhando o caso e leva maiores informações a qualquer instante.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Jovem de 20 anos comete suicídio em Andradina

DA REDAÇÃO Um jovem de apenas 20 anos foi encontrado morto no início da madrugada …

Um comentário

  1. Muito boa as notícias dessa página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira