sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Castilho / Três pessoas são esfaqueadas em noite de carnaval

Três pessoas são esfaqueadas em noite de carnaval

POR Naian Lucas Lopes

No último sábado, a Prefeitura Municipal de Castilho acatou a recomendação do Ministério Público do cancelamento do Carnaval 2018, após ocorrer briga generalizada na Praça da Matriz, no qual aconteceria as festividades entre os dias 09 e 12 de fevereiro. A confusão foi tanta, que três pessoas ficaram feridas e um folião foi preso com porte de armas.

A briga teve início por volta das 03h30, segundo informações da Polícia Militar. Um jovem de 22 anos começou a bater boca com a equipe de segurança, passando dos limites e ofendendo os profissionais. Ele foi detido e a confusão se formou na praça. A PM precisou utilizar bombas de efeito moral para acabar com a confusão.

O tumulto foi tão grande, que um pintor de apenas 26 anos foi esfaqueado por um criminoso. A vítima afirmou que não consegue identificar o autor da facada, porque o indivíduo se aproximou dele e realizou os golpes sem qualquer motivo. Uma adolescente, de 16, também foi golpeada após tentar separar uma briga da prima com o namorado.

Um jovem de 19 anos precisou ser atendido pela ambulância, assim como as outras duas vítimas, pois também foi esfaqueado. Ele contou que voltava para sua residência, quando um carro com três pessoas parou e, um dos rapazes que estava no veículo, o acertou.

A Polícia Militar conseguiu prender apenas um homem. Ele estava com uma arma de fogo, calibre 22, com cinco munições intactas. Na sua casa, os PMs ainda encontraram duas espingardas. O acusado foi levado para delegacia, no qual prestou esclarecimentos. Logo em seguida, acabou sendo direcionado para cadeia da Estância Turística de Pereira Barreto.

Por conta das brigas, a Prefeitura de Castilho cancelou o carnaval e muitos foliões foram aproveitar o carnaval em Murutinga do Sul, Ilha Solteira e Pereira Barreto.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira