quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Noticias / Thaís Suzuki protocola documento de convênio para construção de creche em Pereira Barreto

No Banner to display

Thaís Suzuki protocola documento de convênio para construção de creche em Pereira Barreto

DA REDAÇÃO

Na última quinta-feira, 28, a chefe de gabinete da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Thaís Suzuki, viajou para Votuporanga, junto com a Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro, mais conhecida como Zezé, e com a Diretora de Ensino Infantil, Silmara Muniz, tendo como objetivo buscar recursos para o município.

Thaís aproveitou o encontro para protocolar um pedido para firmar um convênio entre o Governo do Estado de São Paulo, através da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), que permitirá que uma verba seja destinada para o setor de Educação de Pereira Barreto.

De acordo com informações da assessoria de comunicação e imprensa do Poder Executivo Municipal, o recurso vai servir para construção de uma nova unidade escolar em Pereira Barreto, a Creche Escola “Laranja Azeda”, que se encontra em fase final de formulação do convênio.

Além do documento protocolado, Thaís, Zezé e Silmara foram se encontrar com o Secretário Estadual de Educação, João Cury, para fortalecer a parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo. Diretorias de Ensino do Polo 7 também estiveram presentes na reunião.

Thaís tem recebido respaldo do administrador atual da Prefeitura para usar seu nome e buscar recursos para a cidade. Ela é conhecida pela sua organização, mesmo não sendo seguido à risca pelo gestor de Pereira Barreto, por conta do dinamismo do Órgão Público.

Já Zezé, segundo informações dos bastidores, é enxergada como a secretária predileta do prefeito. Isto porque, de acordo com uma pesquisa interna da Prefeitura Municipal, a responsável pela Pasta de Educação foi muito bem avaliada pela população. O setor educacional tem aprovação de 90%.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira