sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Tamiko busca indústrias para Andradina

Tamiko busca indústrias para Andradina

POR Naian Lucas Lopes

A Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo foi local de encontro entre o secretário da pasta, João Carlos de Souza Meirelles, e a prefeita do município de Andradina, Tamiko Inoue (PC do B). Os dois conversaram sobre investimentos na área de energia sustentável na cidade andradinense.

Os profissionais do setor de Energia e Mineração apresentaram para mandatária Inoue algumas formas de investimentos voltados para produção de energia fotovoltaica e também de resíduos sólidos. Tamiko aproveitou a oportunidade para falar que Andradina é uma região interessante para que ocorra investimento de energia solar, principalmente pela logística que envolve hidrovias, rodovias e ferrovia.

A conversa foi bastante proveitosa e Tamiko e o secretário João fecharam um acordo, no qual a Prefeitura vai apresentar um relatório sobre produção e resíduos sólidos e o consumo de energia em órgãos públicos

“Precisamos mostrar Andradina e o nosso potencial para atrair indústrias e investimentos na área especialmente sustentável que está em pleno desenvolvimento”, comentou para assessoria de comunicação e imprensa do Poder Executivo andradinense o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno.

Tamiko colocou como prioridade neste ano solucionar os problemas de asfalto nas ruas da cidade e buscar indústrias. Moradores têm reclamado da falta de empregos no município. Vale ressaltar que Inoue quer aumentar sua popularidade frente a população, pois seu padrinho político, Jamil Ono (Patriotas), é pré-candidato a Deputado Estadual.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira