sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / “Secretário que senta na cadeira e não faz nada, pede para sair”, diz vereador em Andradina

“Secretário que senta na cadeira e não faz nada, pede para sair”, diz vereador em Andradina

POR Juliete Costa

Apesar dos diversos elogios a Prefeita Tamiko Inoue (PC do B), o vereador Joaquim Justino Silva (PSDB) solicitou em discurso no plenário da Câmara Municipal que a mesma chame atenção do seu secretariado por descaso em setores importantes de Andradina.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma das reclamações que o político tem feito na tribuna é sobre o repasse da bolsa de estudos e transporte para os estudantes da localidade. Contudo, por conta da mudança na lei aprovada em Brasília, a administração pública teve que refazer a contabilidade do percentual previsto.

Após a explicação aos representantes, ele ressaltou que foi informado pela secretária de educação, que todos os alunos contemplados já devem receber seus benefícios e um novo encaminhamento já foi feito para as faculdades do município.

Contudo, cobrou novamente a Prefeita que cobre de sua equipe, pois constantemente tem recebido reclamações nas ruas. “Não estou contente pelas críticas a nossa administração, mas a senhora está deixando a desejar com o seu secretariado”, ressaltou ele.

Para ele, os mesmos deveriam dar explicação dos serviços prestados a comunidade. “O nosso secretariado senta no trono e não tá nem aí pra coisa nenhuma, sendo que somos criticados pelo cidadão. São 22 secretarias que tem responsabilidade sobre nosso município, a partir do momento que existe um secretário responsável por um setor, ele tem que vir prestar esclarecimentos”, explicou Joaquinzão.

Além disso, o vereador pediu ainda que seja revelado os motivos de algumas obras estarem paradas na cidade. “O povo quer saber! Estamos querendo entender o que está acontecendo, porque a piscina olímpica está parada, a construção da UBS de Jardim Europa está parada e outras construções… queremos resposta para tudo isso”, solicitou ao cobrar a atual gestão.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira