domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Santa Fé do Sul conquista um Castramóvel

Santa Fé do Sul conquista um Castramóvel

DA REDAÇÃO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, administrada pelo prefeito Ademir Maschio (DEM), conquistou uma emenda parlamentar para comprar uma Clínica Veterinária Móvel, mais conhecida como Castramóvel.

A Clínica Veterinária Móvel será utilizada para andar pelos bairros do município, atendendo os moradores que precisam que seus animais sejam castrados, cuidando da saúde dos animais domésticos. “Adorei. É um projeto que vai incentivar municípios vizinhos a fazerem também”, disse a munícipe Cláudia.

De acordo com a assessoria de comunicação e imprensa de Santa Fé do Sul, o Castramóvel tem como função reduzir o abandono de animais e conter a procriação descontrolada, que estimula maus-tratos, abandono e posse irresponsável. O Castramóvel contará com padrões de higiene e segurança para a castração dos animais domésticos.

“Estou muito feliz em anunciar essa verba. Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa conquista, em especial ao Deputado Federal Fausto Pinato que por intermédio dele conquistamos as duas ambulâncias para Santa Fé e ao Deputado Federal Ricardo Izar pela conquista do Castramóvel”, afirmou o prefeito Ademir.

O Castramóvel é um desejo de diversas cidades da região, como a Estância Turística de Pereira Barreto e Sud Mennucci. Aliás, a localidade administrada por Júlio César Gomes (MDB) chegou a fechar um convênio para que um projeto piloto fosse levado para a microrregião de Andradina, contudo, por problemas documentais, precisou ser adiado para setembro.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira