sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Santa Fé do Sul assina convênio de 1 milhão; Saiba o motivo:

Santa Fé do Sul assina convênio de 1 milhão; Saiba o motivo:

POR Juliete Costa

O Prefeito Ademir Maschio (DEM) durante sua visita a capital paulista se reuniu com vários representantes do governo estadual e aproveitou a oportunidade para assinar um convênio no valor de R$ 1 MI para investimentos em Santa Fé do Sul.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o atual gestor do município esteve com a diretora da Unidade de Relacionamento, Ivani Vicentini e durante o encontro assinou o documento com a liberação da verba.

O valor, segundo o prefeito, será destinado para as obras de infraestrutura urbana da cidade. Muitos moradores da região já ficaram sabendo da novidade e comentaram nas redes sociais. “Estamos felizes em saber que os representantes daqui irão investir em algo importante para a população”, comentou uma jovem.

Na ocasião, Ademir ainda se reuniu com o secretário de Agricultura Francisco Sérgio Ferreira Jardim e outros políticos que também foram a São Paulo resolver pendências de seus municípios.

Além disso, Maschio também conquistou para Santa Fé o valor de R$ 1.2 MI para a reforma e adequação da acessibilidade da Escola “Professor Itael de Matos”, localizada na estância e que está necessitando de reparos urgentes.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira