sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Cidades / Santa Casa quita dívida de 25% da segunda parcela do décimo terceiro.

Santa Casa quita dívida de 25% da segunda parcela do décimo terceiro.

POR Vinicius Alves 

A Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Santa Fé do Sul informou nessa semana a quitação do pagamento de 25% da segunda parcela do décimo terceiro salário referente 2017.  Os valores que estavam atrasados foram pagos ao longo da última semana e já constam na conta dos servidores.

De acordo com o responsável pelo setor administrativo, Rosimei Paulon, o pagamento foi realizado graças a um trabalho coletivo das autoridades da Entidade. Ele confirmou ainda que a Santa Casa deverá acertar cerca de R$ 60 mil com seus colaboradores, e com isso zerar suas dívidas referente ao décimo terceiro de 2017.

“A Santa Casa fez um Balanço de contas do Hospital, e percebeu que em 2017 os cofres do Hospital teve um déficit em outro ano consecutivo”, informou uma fonte ligada à entidade e que pediu para não ser identificada. Segundo ela, o órgão vem buscando soluções urgentes para sanar este problema financeiro.

A ideia da Casa casa para esse ano, é que suas cotas sejam enxugadas, para o um bem maior seja feito, o pagamento de contas (décimo terceiro) não ultrapasse as datas limites, e com isso o Hospital consiga honrar seus compromissos nos próximos anos. Segundo pessoas ligadas à Administração, não é possível manter os pagamentos da forma como ele vem ocorrendo por conta dos débitos. É preciso achar uma solução.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Após reclamações, ELEKTRO faz manutenção em Santa Fé do Sul

POR Juliete Costa Após diversas reclamações dos consumidores de Santa Fé do Sul, a Elektro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira