sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Cidades / Santa Casa de Pereira Barreto implanta Ouvidoria

Santa Casa de Pereira Barreto implanta Ouvidoria

POR Vinicius Alves 

A Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Pereira Barreto implantou na última semana sua Ouvidoria. Desde a última semana a Entidade já conta com um profissional para ouvir e atender as demandas de reclamações e sugestões dos usuários do Sistema de Saúde local.

Conforme apurou a reportagem do Portal Fatos Regionais, a Ouvidoria da Entidade em Pereira Barreto tem dois meios de funcionamento. Poderão fazer reclamações e sugestões tanto pessoalmente quanto através do meio virtual. Ela atende de segunda, quarta e sexta das 14h às 16h. E também por e-mail através do endereço ouvidorssocial.stacasapb@hotmail.com

“Todas as reclamações e sugestões de pacientes e membros da comunidade em geral serão aceitas”, informou uma das funcionárias da Entidade que preferiu não se identificar. A Santa Casa não divulgou o tempo de reposta para quem enviar e-mail com sugestões e reclamações.”

O anuncio da implantação da Ouvidoria foi feito através do Perfil oficial da Santa Casa no Facebook e, apesar das redes sociais serem um dos principais meios de comunicação na internet, não foi suficiente para atingir o grande público de Pereira Barreto por conta a discreta divulgação e, por conta disso, boa parte da população ainda não sabia da implantação do sistema.

A Ouvidoria era uma das sugestões da Diretoria Regional de Saúde, de Araçatuba, em seu último relatório após visita técnica à Santa Casa. Também vale salientar que vereadores de Pereira Barreto chegaram a sugerir a implantação de um sistema de Ouvidoria para o Órgão.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Lista: Veja número de seguidores de artistas das Festas do Peão de Sud Mennucci e Pereira Barreto

POR Juliete Costa O portal Fatos Regionais lançou nesta semana um novo formato de reportagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira