terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Noticias / Repasse de recursos é assinado em Suzanápolis

No Banner to display

Repasse de recursos é assinado em Suzanápolis

POR Vinicius Alves

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Imagem: Internet

No final do Março, o prefeito em exercício do Município de Suzanápolis, Valter Crusca (MDB), participou de uma cerimônia, tendo como objetivo a firmação de um contrato, na qual seria repassado ao município uma verba para ser utilizada na área social destinados a crianças, jovens, adolescentes e idosos necessitados.

O evento realizado na UNIP-Araçatuba teve como uma das principais presenças o Secretário de Estado e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB), que resolveu acompanhar de perto essa nova conquista de Suzanápolis no cenário social e assim dando ponta pé inicial para um novo projeto que está por vir.

Foram disponibilizados no projeto R$ 24 MI que deverão ser distribuídos em partes iguais para todas as cidades da região que também fazem parte do projeto de desenvolvimento social, para que ambos cresçam num todo, não apenas uma cidade que venha se destacar sozinha nesse projeto.

Em grande parte desse projeto, muitos jovens, crianças, idosos e desamparadores receberam um auxilio social, com projetos que possam traze-los para esse meio da sociedade, trabalhos comunitários e outros trabalhos do mesmo seguimento, que poderão ajudar esse inúmeros desamparados e tira-los dessa drástica situação.

As atividades desenvolvidas por estes profissionais passam por determinar as necessidades e problemas sociais, emocionais e econômicos das pessoas, providenciando serviços de acordo com a especificidade dessas necessidades; desenvolver recursos, programas e políticas sociais, de forma a satisfazer as necessidades da comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira