sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Que tiro foi esse? Vereadores discutem na 1° sessão ordinária de 2018

Que tiro foi esse? Vereadores discutem na 1° sessão ordinária de 2018

POR Naian Lucas Lopes

Na noite da última segunda-feira, 05, os vereadores da Estância Turística de Pereira Barreto voltaram do recesso parlamentar e já começaram a debater projetos e ações da Prefeitura Municipal. Assim como o fim do ano passado, os legisladores não aliviaram na hora de dar suas opiniões e discutram durante a primeira sessão ordinária de 2018.

O projeto que mais causou polêmica entre os edis foi a reestruturação de cargos, no qual vai permitir que a Câmara Municipal volte a ser limpa após quatro meses. A intenção do presidente da Casa Legislativa, Cléber Mariani (MDB), mais conhecido como Clebinho Festeiro, é terceirizar o serviço como ocorre no Banco do Brasil, por exemplo.

Rua Cyro Maia, 1385 – Pereira Barreto

O que acabou causando a discussão é o fato da comissão não ter ficado satisfeita com a votação do projeto em regime de urgência. Segundo o vereador Walt Disney, há diversos detalhes no documento que precisava ser revisto pela comissão para não ter qualquer tipo de equívoco na reestruturação.

João Thereza concordou com o colega Walt Disney e ainda ficou incomodado porque a comissão tinha um prazo, no qual não havia sido encerrado. “O prazo da comissão era até o mês de abril e não está sendo respeitado pelos vereadores”, disse o legislador na bancada.

18 anos oferecendo o melhor serviço com o menor preço. Clique e confira

O vereador Chico Barbeiro (PRB) defendeu o pedido feito pela mesa diretora de votação de urgência, pois ele entende que a Câmara não pode continuar sem limpeza. “Peço aos meus colegas que votem a favor do regime de urgência e aprovem o projeto. A Câmara está desde setembro sem limpeza”, declarou.

Isac Santana (PSB) e Cléber Mariani também se manifestaram, pedindo aos colegas que fossem favoráveis ao projeto para que ocorresse a reestruturação e, consequentemente, a limpeza na Casa de Leis de Pereira Barreto.

Todo mundo merece o Glamour. Clique e confira

O regime de urgência foi aprovado por 8 votos a 3. Já o projeto teve a aprovação de 7 legisladores contra 3. O Portal Fatos Regionais fará uma nova reportagem ainda nesta terça-feira, 06, explicando os detalhes desta reestruturação.

João e Maria: Seu filho na moda
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira