terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Prefeitura entrega nova viatura ao Corpo de Bombeiros de Andradina

No Banner to display

Prefeitura entrega nova viatura ao Corpo de Bombeiros de Andradina

POR Juliete Costa

A Prefeitura de Andradina realizou na manhã da última segunda-feira, 09, a entrega oficial da nova Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade, que contou com a presença de diversos agentes do grupamento e algumas autoridades locais.

Segundo a assessoria de comunicação da Administração Municipal, a Prefeita Tamiko Inoue (PC do B), entregou as chaves da viatura 0KM ao capitão representante do 20º comando, Ibrahim Nagib Karam Junior. Quem também participou da cerimonia de entrega foi a comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros do município, à capita Lidiara Beatriz Kurachi Lenarduzzi.

O veículo, modelo Mercedes-Benz, foi completamente adaptado para atuar com três técnicos em emergências médicas, como por exemplo, acidentes de pequena e grande proporção. Ele também está equipado para o salvamento e atendimento básico da população e será usado como transporte de vítimas e pacientes para hospitais.

De acordo com a nota publicada, o investimento realizado por meio dos últimos recursos do extinto FEBOM – Fundo Especial dos Bombeiros, custou aos cofres públicos da localidade cerca de R$ 256 mil. Porém, este valor não interfere em outros setores que serão beneficiados.

Para Tamiko, a aquisição garante um melhor atendimento aos cidadãos e também uma estrutura adequada para os profissionais realizarem o serviço da melhor forma. “O Corpo de Bombeiros e o Governo de Andradina tem uma ótima parceira. Outro exemplo é o trabalho conjunto, integrado ao Atendimento dos Serviços de Ambulância e Resgate de Acidentados, na junção dos serviços de emergência do 192 e 193”, contou ela.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira