domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Prefeitura de Ilha Solteira e CESP chegam a um acordo; Confira:

Prefeitura de Ilha Solteira e CESP chegam a um acordo; Confira:

POR Juliete Costa

Após diversas negociações, a CESP cedeu os imóveis ocupados por instituições na Estância Turística de Ilha Solteira. Nesta semana, representantes da Prefeitura e da Companhia assinaram a cessão que dá direito ao município.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o prédio ocupado pelo Clube SEIS já tinha sido liberado, contudo, faltava os outros onde faculdades e outras entidades estão instaladas. Com isto, a administração da cidade passa a ter controle da situação.

Desde o ínicio do ano o prefeito Otávio Gomes (DEM) e vários deputados, incluindo Itamar Borges (MDB) vem buscando apoio para conseguir essa conquista para a localidade, que corria o risco de ficar sem o funcionamento dos imóveis por conta da privatização.

Durante a assinatura da documentação, Itamar comentou sobre a novidade. “Agora as instituições podem ficar mais tranquilas, com a garantia da utilização dos imóveis. Foi uma grande conquista para o município”, revelou ele.

Nos primeiros meses de 2018, o político fez questão ainda de acompanhar a comitiva ilhense no Colégio de Líderes Partidários da Assembleia Legislativa, para debater sobre o assunto juntamente com outros deputados.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira