sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Prefeitura de Ilha Solteira deve iniciar obras do “Parque de Atividades Radicais” nas próximas semanas

Prefeitura de Ilha Solteira deve iniciar obras do “Parque de Atividades Radicais” nas próximas semanas

DA REDAÇÃO

O prefeito em exercício da Estância Turística de Ilha Solteira, Otávio Gomes (DEM), autorizou a realização de licitação para contratação de empresa especializada em construção de empreendimento. O objetivo do pregão menor preço é firmar um contrato que permita a vencedora faça as obras da primeira parte do “Parque de Atividades Radicais”.

O “Parque de Atividades Radicais”, que ficará na Avenida Otacílio Martins de Oliveira (localizado após as caixas intermediárias), terá como função oferecer atividades radicais aos moradores, principalmente aos adolescentes e jovens ilhenses.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turístico (DADETUR), quem tem a responsabilidade de enviar recursos diretos para realização de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo das cidades que detém os títulos de Estância Turística, Climática, Hidrominerais e Balneárias.

A primeira fase das obras irá viabilizar da pista de motocross e de bicicross, incluindo galpão e drenagem de águas pluviais, galpão metálico composto por um bar e três sanitários e reservatório metálico. Já as outras fases, que só poderá acontecer com liberação de recursos do Estado, tem como intenção contemplar espaços reservados para tirolesa, barracão de apoio as competições, pista de skate, espaço a céu aberto para feiras de equipamentos esportivos, som de carro, entre outras coisas.

A primeira fase custará cerca de R$ 530 mil. A licitação acontecerá no dia 21 de junho, a partir das 09h15 da manhã.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira