sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Prefeito Otávio Gomes e pastores se reúnem para falar sobre o Festival Gospel 2018

Prefeito Otávio Gomes e pastores se reúnem para falar sobre o Festival Gospel 2018

POR Naian Lucas Lopes

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira deve realizar mais uma edição do Festival Gospel neste ano de 2018. Isto porque, na última quarta-feira, 07, por volta das 15h30, pastores da cidade se reuniram com o prefeito Otávio Gomes (DEM) para conversar sobre o evento.

O encontro aconteceu no gabinete do mandatário ilhense, no qual reuniu cerca de cinco pastores do município. O vereador Alberto do Santos Jr. (PSB), mais conhecido como Beto, também esteve presente para falar sobre o Festival Gospel. Vale ressaltar que legislador faz parte da mesma base que o prefeito Otávio.

Os melhores bijus estão aqui. Clique e escolha a sua peça

Essa foi a primeira conversa entre Gomes e os líderes das igrejas evangélicas de Ilha Solteira. A ideia é que a organização não fuja muito dos moldes que ocorreu no ano passado e consiga regionalizar o evento, atraindo mais pessoas da Estância Turística de Pereira Barreto, Três Lagoas, Selvíria, Suzanápolis, Sud Mennucci, Castilho, Murutinga do Sul e Andradina.

No ano passado, o festival não teve competição e aconteceu entre os dias 09 e 10 de junho, na Arena da Praça da Integração. A tendência é que, caso ocorra novamente o evento, ele seja realizado entre junho ou julho.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira