sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Prefeito Otávio e vereadores de Ilha Solteira participaram de reunião nesta segunda. Saiba o motivo

Prefeito Otávio e vereadores de Ilha Solteira participaram de reunião nesta segunda. Saiba o motivo

POR Naian Lucas Lopes

O prefeito municipal Otávio Gomes (DEM) e os vereadores da Estância Turística de Ilha Solteira tiveram uma reunião na última segunda-feira, 05, para conversar sobre a regularização do comércio ambulante da cidade.

De acordo com o texto divulgado pela assessoria de comunicação e imprensa do Poder Legislativo ilhense, por determinação do Ministério Público, a Prefeitura de Ilha Solteira terá que regulamentar comércio ambulante na cidade.

Por conta disso, o Poder Executivo Municipal terá que enviar o projeto de lei o mais breve possível para que os legisladores possam analisar e votar. A tendência é que seja aprovado sem qualquer tipo de conflito entre vereadores e prefeito.

O motivo pelo qual se acredita que não haverá confusão entre Câmara e Prefeitura é o fato dos poderes estarem tomando decisões de regulamentação juntos. A reunião foi o primeiro indicativo de que o projeto será debatido entre ambas as partes.

O presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Batista Gonçalves (PPS), conhecido popularmente como Rodrigo Kokim, e os vereadores Alberto dos Santos Jr. (PSB), o Beto, Antônio Carlos da Silva, o Toninho (PT), Dalmi Guedes Jr. (PSC), Eduardo Vasconcelos (PPS) e Valdeci Ferreira Lima (PV) estiveram presentes no encontro.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira