sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Prefeita de Andradina renova Atividade Delegada

Prefeita de Andradina renova Atividade Delegada

POR Naian Lucas Lopes

Na última segunda-feira, 05, a prefeita do município de Andradina, Tamiko Inoue (PC do B), encontrou-se com o tenente coronel Fábio Renato Basílio, novo comandante do 28° batalhão de Polícia Militar do Interior. O ex-prefeito Jamil Ono (Patriotas) também participou da reunião, além de outras autoridades da cidade.

O encontro serviu para que a mandatária andradinense entregasse o documento que renova o convênio da Atividade Delegada entre a Prefeitura e a Polícia Militar para os próximos três anos. Essa é uma ação para que os policiais continuem trabalhando para cuidar da segurança dos moradores da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação e imprensa da Prefeitura de Andradina, nessa renovação, consta além dos termos do plano de trabalho já desempenhados pelos policiais militares, o item que inclui o poder delegado pela Prefeitura de fiscalizar as infrações do código de postura municipal, tais como: comércio irregular de ambulantes, infrações relativas a som alto e perturbação do sossego.

O Poder Executivo ilhense fez questão de afirmar que o município é pioneiro no interior paulista quando o assunto é Atividade Delegada. Cidades vizinhas como, por exemplo, Pereira Barreto, Ilha Solteira e Castilho já usaram ou utilizam esse serviço.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira