sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / PPS pede abertura de CEI contra Mário Gay

PPS pede abertura de CEI contra Mário Gay

POR Daniel César

O PPS – Partido Popular Socialista – através de seu Diretório Municipal de Andradina, protocolou na tarde da última quarta, 07, o pedido de abertura de CEI – Comissão Especial de Inquérito – para investigar as ações do vereador Mário Gay.

Este não é o primeiro pedido de investigação que a Câmara Municipal de Andradina recebe contra o vereador. Apenas em 2017, foram 03 as solicitações junto ao Poder Legislativo, porém, todas elas ficaram engavetadas pelo então presidente vereador Silas Carlos (PDT). Nenhuma chegou a ser lida.

Chama a atenção que, diferentemente das outras, esta é embasada por uma Partido político e não por uma pessoa física. E mais do que isso, o PPS é a sigla em que Mário Gay está filiado. Isso significa dizer que seu próprio partido está pedindo que os vereadores abram investigação contra ele.

O pedido de investigação foi registrado dois dias após mais uma confusão envolvendo o vereador. Mário vem sendo acusado por diversas pessoas de tentativa de agressão dentro do prédio da Câmara Municipal, além de ameaças, em alguns casos, pessoas o acusam de ter chegado às vias de fato. Além disso, Mário respondeu em 2017 a um processo por assédio sexual contra um de seus ex-assessores.

Segundo o Regimento Interno, cabe agora ao atual presidente da Casa, Raimundo Justino (Patriotas) colocar o pedido em plenária para que os vereadores a coloquem em votação. Se a maioria aprovar, uma CEI é aberta para investigar os atos do vereador Mário Gay.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Associação envia carta de apoio ao delegado que prendeu prefeito de Murutinga do Sul

POR Juliete Costa O SINDPESP – Sindicato e Associação dos Delegados de Polícia do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira