sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Polícia prende traficante de 18 anos em Pereira Barreto

Polícia prende traficante de 18 anos em Pereira Barreto

POR Daniel César

O Carnaval nem começou e o trabalho policial para evitar o abastecimento de drogas já está a todo vapor. Um jovem de 18 anos foi preso na tarde da última quinta, 08, na Estância Turística de Pereira Barreto acusado de tráfico de drogas.

A polícia informou que havia um cúmplice que também chegou a ser abordado durante o trabalho policial, porém, este conseguiu fugir sem que fosse autuado. As autoridades seguem em sua busca na tentativa de tentar localizá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais realizam ronda pelas redondezas do Jardim Tóquio quando notaram dois jovens saindo de uma mata. No inquérito os policiais afirmaram que um dos jovens portava uma faca, enquanto o outro estava com maconha na mão. Eles fugiram assim que notaram a presença dos policiais.

As autoridades saíram ao encalço dos fugitivos, mas conseguiram localizar apenas um deles, um jovem de 18 anos que foi preso em frente sua residência. “Ele resistiu à prisão, além de gritar para que os familiares impedissem que ele fosse preso”, afirmou um dos policiais que participou da ação.

Foi necessária a intervenção de reforço policial a fim de evitar que familiares se envolvessem na confusão. Na casa, a polícia encontrou três facas e uma tábua com resquício de maconha, além disso, ainda foram localizadas 29 porções de maconha. Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas contra o jovem que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e colocado à disposição da justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Como Whatsapp se tornou uma ferramenta de comunicação para Prefeitura de Pereira Barreto

DA REDAÇÃO A assessoria de comunicação e imprensa da Prefeitura Municipal da Estância Turística de …

2 comentários

  1. SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM VOCÊ QUANDO DIZ QUE O CARNAVAL NEM COMEÇOU E OS PMS JÁ MOSTRARAM SERVIÇO MAS ,O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE NA VERDADE OS MASCARADOS DESSA NOTÍCIA SÃO OS PROPRIOS POLÍCIAIS,E DIGO ISSO PORQUE TENHO COMO PROVAR . A PRIMEIRA PARTE DA NOTÍCIA NÃO POSSO CONTESTAR POIS NÃO ESTAVA JUNTO A ELES,NO ENTANTO A SEGUNDA PARTE AFIRMO E PROVO QUE FOI TUDO MENTIRA, ILUSÃO DA CABEÇA TORTA DE ALGUÉM QUE QUIS APARECER,POIS DIGO E PROVO QUE O RAPAZ FOI PEGO EM FRENTE A CASA DELE ONDE SÓ SE ENCONTRAVA A AVÓ DELE QUE ALÉM DE TER MAIS DE 60 ANOS ENCONTRA-SE EM TRATAMENTO DE CÂNCER,E QUE AO PEDIR PARA OS POLÍCIAIS NÃO ENFORCAREM O SEU NETO QUE ESTAVA SENDO ESPANCADO PELOS PMS FOI EMPURRADA POR ELES E AMEAÇADA COM ARMA DE FOGO POR UM DELES,OUTRA MENTIRA É A QUE ENTRARAM NA CASA E ENCONTRARAM O PRODUTO EXPOSTO,POIS ALÉM DE NÃO ENTRAREM NA CASA Á DROGA EXPOSTA FOI ENCONTRADA A MAIS DE TREZENTOS METROS DA RESIDENCIA A QUE SE REFEREM O QUE NÃO PODEM NEM SEQUER AFIRMAR QUE A DROGA ERA DO DETIDO…FICA AQUI O MEU DESABAFO E A MINHA PERGUNTA ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE TEMER AQUELES QUE VESTEM UMA FARDA JURANDO PROTEGER O MAIS FRACO E NA VERDADE SÓ FAZEM BADERNA PARA SE PROMOVEREM,?DEIXO CLARO QUE NÃO SOU CONTRA O TRABALHO DELES DESDE QUE SEJA FEITO HONESTAMENTE,MAS SOU TOTALMENTE CONTRA AS ATITUDES QUE A MAIORIA DELES TEM TIDO PRINCIPALMENTE COM OS FAMÍLIARES QUE MUITA DAS VEZES SÃO PESSOAS TRABALHADORAS E HONESTAS…

  2. Bando de carniceiros ,drogados fardados e fdp..
    Que ao inves de usarem sua profissao para protegerem os cidadaos,abusam da autoridade para espalharem panicos e medos ….
    Esse caso merece uma boa investigaçao e que se achem os verdadeiros responsaveis por uma situaçao inaceitavel…Não tem respeito pelos familiares,pq?
    Ate entao ele era o suspeito,nada se encontrava com ele e menos ainda na sua residencia…apanhou na frente da sua avó ,que se encontra debilitada em tratamento de cancer,e ainda foi ameaçada..Quero ver onde esta a justiça que nao abriu uma investigaçao em cima desses corruptos fardados e mandam trancar um guri sem mesmo ter sido provado algo contra ele..A justiça do homem e falha..Mas a de Deus…ahhhhh essa vem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira