domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Polícia prende pereirabarretense com 800 kg de maconha

Polícia prende pereirabarretense com 800 kg de maconha

POR Juliete Costa

Policiais da equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário prenderam um rapaz durante patrulhamento na SP 310 no KM 405, próximo a Uchoa, após descobrir que ele estava transportando cerca de 800 KG de maconha em seu veículo, com placa de Pereira Barreto.

A situação aconteceu quando durante a patrulha, as autoridades perceberam uma atitude suspeita do motorista do Fiat/Toro. Com isto, o acompanharam por cerca de 31 KM e após o suspeito saltar do carro, o mesmo colidiu em um canteiro central da região.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o pereirabarretense não foi muito longe, pois os Policiais conseguiram abordá-lo a alguns metros do lugar onde tudo ocorreu. Diante do fato, foi realizada ainda a vistoria do veículo e lá encontraram no interior da caçamba cerca de 752 tabletes do entorpecente.

No total, foram 826,800 Kg da droga escondidos, que segundo o homem, foi adquirido na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. Durante o interrogatório, ele não quis revelar para onde levaria a maconha que transportava.

Segundo especialistas em segurança são constantes os transportes ilegais de drogas em rodovias de todo país. Esse ato, por sua vez, revela-se como crime de acordo com o Art 33, levando a pena de reclusão de 5 a 15 anos para o indivíduo.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira